Sunday 17 December 2017

Currensys trading system


CurrenSys Review Visit site Enviei um comentário em 2017-02-12 no pedido Jons. Era uma revisão de 5 estrelas na época baseada principalmente no manual. O sistema também parecia funcionar razoavelmente bem até aquele momento. Em algum momento, tudo caiu, enquanto o apoio de Johns tornou-se errático e às vezes irritável. Além disso, à medida que desenvolvi como comerciante, percebi que há muito mais para negociação do que entradas e saídas desencadeadas pelo MACD (ou qualquer outra coisa) e isso inclui vários fatores que não são abordados no manual ou no fórum (mortos longos como outros Observaram). Como um comerciante em tempo integral que observou um declínio constante no suporte de Currensys para zero, devo perguntar por que ainda está sendo vendido. Eu recomendo fortemente a qualquer um que considere comprar isso para evitá-lo completamente. Existem outras opções. Comprador cuidado 2017-02-12 5Star Review: Comprei Currensys em abril de 2017 depois de fazer cerca de três meses de pesquisa on-line para encontrar um método sólido para negociação. Eu li os comentários aqui, revisei o site da Currensys e falei com John. Uma coisa que me impressionou é que John não está disposto a vender o sistema a todos os potenciais compradores. Ele não precisa do dinheiro. Você pode falar francamente sobre sua situação com ele e, com base no que lhe diz, ele pode aconselhá-lo a comprar o sistema em uma data posterior quando estiver melhor preparado. Descobriu que o algoritmo de Currensys era muito eficaz para antecipar a ação de preços. Além disso, você é fornecido com orientação para uma abordagem muito sólida para negociação, incluindo psicologia, correlação e gerenciamento de dinheiro e posição. Estes são fatores importantes para o sucesso. Os usuários devem seguir as regras ou seu objetivo de se tornar bem sucedido na negociação forex não será realizado. Se os usuários do sistema estão dispostos a comprometer-se a seguir as regras, desenvolver e trabalhar arduamente em seu plano de negociação, eles podem se tornar consistentemente rentáveis. Este não é um rico rápido durante a noite, torta no céu, ganhando roteiro de loteria. Se é isso que alguém está procurando, eles nunca encontrarão isso em Currensys. Não existe tal coisa na negociação ou em qualquer outra profissão ou negócio. O sucesso em qualquer coisa requer dedicação e trabalho árduo. Se os usuários estão dispostos a fazer a sua parte, John, os indicadores dos sistemas e as orientações no manual dos proprietários para os outros aspectos de ser um comerciante irão ajudá-los a alcançar seu objetivo de alcançar um sucesso consistente na negociação. Este sistema é uma piada. Eu testei como recomendado com trocas de pontos de 15 minutos tomadas na direção do sinal de pontos de 240 min e sem resultados positivos. Pelo menos após alguns meses de testes intensos, perdi apenas dinheiro no sistema, já que não consegui viver com essa piada, comprei o sistema Currensys em março de 2017, no âmbito de uma Promoção FPA com uma garantia de devolução de dinheiro de 4 semanas. Eu cancelei o tempo dentro do período de teste, mas não consegui meu dinheiro de volta (veja meu tópico na pasta Alertas do Scam). No meu teste de 4 semanas, descobri que esse sistema não era o que eu esperava. Infelizmente, não tive tempo suficiente durante o meu teste para testar o sistema tão profundamente quanto eu queria. Eu pretendia backtest o sistema com Ninjatrader durante o período dos últimos 12 meses para os sinais 4h e 15min Chart. No entanto, posso relatar minha experiência do meu julgamento: embora o Currensys tenha tantas boas críticas do passado - o fórum no site Currensys chegou tão bom quanto a paralisação nos últimos anos. Também durante o meu julgamento, apenas 1-2 pessoas estavam geralmente na sala ao vivo e muito raramente 4-5 pessoas. Entre os inúmeros sinais que o sistema dá, também um acompanhante está incluído de tempos em tempos, sem dúvida. Mas é claro que você não conhece antecipadamente qual ponto é o ponto vencedor. Mas eu poderia imaginar que existem pessoas lá fora, que são lucrativas com o sistema em conjunto com seu próprio sistema. Como eu disse antes: na minha opinião, você precisa de ferramentas adicionais para filtrar os sinais. Resumo: Na minha opinião, o sistema não funciona mais, mas parece que foi bom nos tempos antigos. Esta poderia ser uma explicação para as muitas boas críticas no passado aqui. Com minhas experiências pessoais com John, acredito que o sistema Currensys e também a sua própria negociação do sistema não são rentáveis. Caso contrário, não entendo por que ele precisa de trapaças com cancelamentos e também não é capaz de enviar figuras de desempenho de seu programa gerenciado (veja meu tópico na pasta Alertas do Scam). Panama City, Panama Currensys foi negociado em uma conta ao vivo. O problema com o sistema é que ele usa um indicador de atraso e, quando o sinal de entrada é dado, o movimento acabou e o preço se inverte para uma perda. Este sistema é um perdedor consistente em uma conta ao vivo. Não se deixe enganar pelo site sofisticado. Além disso, o atual proprietário john se comunica como se ele fosse o PMS. Talvez o seu seja mal-humorado por causa do estresse do marketing de um sistema perdedor. Reino Unido, Reino Unido Eu já deixei uma revisão deste sistema de volta, talvez há 2 anos atrás, mas parece ter desaparecido. De qualquer forma, nem posso lembrar se eu dei uma revisão positiva ou negativa naquele momento. História longa curta, este sistema não funciona. Eu tentei por mais de um ano em uma conta ao vivo usando Ninjatrader e tive muito pouco sucesso. É vendido como como ponto de venda, comércio ponto sistema, mas que só vai perder dinheiro. Eu tentei inúmeros outros indicadores, etc como verificação, mas novamente, nada funcionou. Nunca lidei com Phil, John estava no comando quando me juntei e não achei que ele fosse um bom professor, pelo contrário. Ele teve uma maneira grosseira e se você fez uma pergunta na sala de comércio ou no Skype, você recebeu uma resposta de uma palavra. A sala de comércio morreu uma morte, o fórum parece ter morrido uma morte, alguns tópicos não publicados em 2006. Usado para receber e-mails semanais, mas eles também pararam. Havia uma EA, mas novamente eu não acho que realmente realmente tenha ocorrido corretamente. Nenhuma surpresa com isso como uma EA que teria sido backtestable certamente teria mostrado que esse sistema é um lixo. Por que tantas avaliações de 5 estrelas eu sinceramente não conheço, mas não desperdice seu dinheiro neste Londres, Reino Unido tentei usar o sistema Currensys por um período de dois anos ou mais sem sucesso. Eu comprei o sistema depois de ler comentários sobre o FPA, mas agora olhei os comentários com mais profundidade, a maioria das críticas é de novos usuários que estão envolvidos na emoção do que à primeira vista se parece com um bom sistema e não teve nenhuma longevidade com o sistema. Eu tentei entrar em contato com vários revisores de 5 estrelas através do fórum, mas nenhum deles se apresentou como sendo bem-sucedido ou ainda usando o sistema. Eu leio e releio o sistema e preso às regras, o problema é que há muito mais sinais perdedores do que os vencedores, então você tem que escolher os pontos corretos para ganhar (John Correnti confirma que você precisa escolher apenas os vencedores), o O problema com isso é que este é o caso de qualquer indicador livre. Escolha qualquer MA ou EMA, MACD cross e escolha aqueles que ganham e você tem um sistema. O meu outro problema são os vídeos do YouTube, que demonstram o sucesso do sistema, sempre em retrospectiva, o que é claro que qualquer um pode fazer - basta percorrer alguns gráficos, veja quais são os melhores, depois revise-os. John tem 20 gráficos para escolher e 5 quadros de tempo populares que oferecem muitos gráficos para escolher que fazem o sistema parecer bom após o evento. Eu falei com John sobre isso e sugeri que ele escolhesse uma moeda para revisar antecipadamente, mas ele diz que você não pode escolher uma moeda com antecedência, pois não sabe o que vai acontecer. Não tenho nenhum problema em pagar por um sistema que funciona, mesmo que eu mesmo não consiga usar isso corretamente. Sugeri a John que resolva a mente e produza sinais por alguns meses apenas para mostrar a mim e a outros usuários que é realmente eu quem não posso trocar o sistema, em vez de o sistema não ser negociável, obviamente ele recusa (por que alguém Deixar passar a oportunidade de provar a si mesmos e fazer um monte de dinheiro com vendas adicionais se puderem). Não tenho problema em ganhar dinheiro com John, há mais de 700 membros do fórum e provavelmente alguns compraram o sistema e não se juntaram ao fórum, de modo que seja próximo de 100000 , Mas ele ainda não está disposto a mostrar qualquer prova do sistema. Eu espero que eu receba uma resposta a esta postagem com mais pseudo psicologia sobre por que é eu e não o sistema, mas estou pronto para assistir John produzir até um mês de sinais para me provar errado, mas eu sei que ele não aceita o desafio como ele Não pode fazer pips com este sistema. Haveria uma copiadora comercial que usaria apenas os melhores sinais, eu perguntei sobre os resultados, nenhum deles foi produzido e essa idéia foi removida sem explicação. Estou colocando esta revisão à medida que me separei do meu dinheiro com base nos comentários e queria corrigir o saldo. Se você está pensando em seguir adiante e comprar este sistema, certifique-se de se juntar ao fórum primeiro e obter algum feedback dos membros atuais antes de se separar com seu dinheiro. Coconut creek fl, EUA Eu tenho usado currensys por cerca de um mês, tudo o que posso dizer é WOW, na semana passada foi minha primeira semana de negociação real, tenho que ser honesto, eu preciso aprender mais sobre currensys, mas toda vez que recebi um sinal . Eu pulei no comércio, meu primeiro dia e fiz 200 pips, novamente, eu preciso aprender mais desde que estou saindo do comércio sem saber quando sair, de qualquer forma, quando eu vejo 40 pips, eu saio. Eu sei que estou deixando dinheiro na mesa, mas os sinais estão fora deste mundo, o meu melhor dia de negociação foi na quinta-feira passada, 400 pips, das 9h40 até o meio-dia, troco 4 pares de 15 minutos, você pode trocar qualquer Par, os sinais são bons períodos, estou muito feliz. Sobre John Correnti o proprietário, ótimo cara, ele me ligou, conversamos por telefone por cerca de 40 minutos, ele me ajudou por meio do timeviewer com toda a instalação, mais 60 comentários positivos não podem estar errados, se você quiser aprender comércio e fazer alguns Dinheiro ao fazê-lo. Currensys é o caminho a seguir. LEIA TODO O MANUAL, SEGUE AS REGRAS. E ganhar dinheiro ... meus dois centsAmazing AbleTrend Trading Software identifica mudanças de tendência instantaneamente Informações importantes para comerciantes de dia, balanço e posicionamento O software de negociação AbleTrend identifica a direção da tendência por cor: o azul sinaliza uma tendência UP, o vermelho sinaliza uma tendência DOWN e sinais verdes Mercado SIDEWAYS. STOPS são indicados por pontos vermelhos e pontos azuis. Os pontos vermelhos são posições de venda posições para tendência para baixo. Os pontos azuis são paradas de posição de compra para tendência ascendente. AbleTrend pára são projetados para ajudá-lo a permanecer no grande movimento com um risco mínimo, mas não ficar impedido. O software de negociação da AbleTrend usa os recursos de última geração da plataforma de negociação AbleSys para gerar cores de barras e pontos na sua escolha de gráficos de barras de 1 minuto, 5 minutos, carrapatos, diários ou semanais. Os comerciantes em todo o mundo gastaram inúmeras horas e milhões de dólares tentando identificar inversões de tendências, com sucesso limitado. Parte do motivo é que as ferramentas tradicionais de manchas de tendência foram imprecisas ou lentas ou ambas. Felizmente, tudo isso mudou O poderoso software AbleTrend oferece-lhe um roteiro para o futuro de qualquer mercado A AbleSys Corporation, desenvolvedora do revolucionário sistema comercial SampP day - o sistema utilizado por muitos comerciantes profissionais de alto perfil criou instantâneos instantâneos e automáticos com um Novo e poderoso programa chamado AbleTrend. AbleTrend é 100 objetivos e 100 automático. É totalmente compatível com os feeds de dados de transmissão em tempo real da plataforma mais popular. Funciona igualmente bem para ações, ETFs, futuros, Forex, títulos, fundos mútuos, opções ou qualquer mercado livremente negociado. O software de negociação AbleTrend é, na verdade, quatro indicadores agrupados em um único programa abrangente. AbleTrend UP indica tendência de alta por barras azuis, AbleTrend DOWN indica tendência descendente por barras vermelhas, e a barra verde sinaliza um mercado SIDEWAYS. AbleTrend2 e AbleTrend 3 são indicadores TREND-STOPS. Usando a ação de arroz própria do mercado de forma objetiva, o TREND-STOPS dá-lhe pontos de parada específicos e metas de lucro para cada comércio. As paradas são mesmo ajustáveis ​​de acordo com sua tolerância ao risco pessoal, para que você possa alcançar o máximo de lucros com o mínimo de risco. Lucros altos e baixo risco Ao longo dos anos, os desenvolvedores do software de negociação AbleTrend testaram mais de 600 indicadores, incluindo mais de 100 eles se desenvolveram. De todos esses indicadores de mais de 600, os quatro em AbleTrend são os mais poderosos, práticos e confiáveis. Somente o software de negociação da AbleTrend conquistou o Prêmio Amos dos Commodities Magazine Readers Choice de sistemas triplos de negociação por 21 anos seguidos (1997 2017, incluindo sistemas de negociação de ações, sistemas de negociação de futuros, sistemas de negociação de opções de amplificação). A versão de avaliação de 30 dias é uma versão completa e completa para você usar durante um mês inteiro. Para solicitar o seu software ou solicitar detalhes, inscreva-se agora. Bem, envie-lhe a informação detalhada. Você também pode encomendá-lo on-line. E comece a usá-lo em alguns minutos. Parceiros Os futuros de negociação e os contratos de divisas envolvem riscos substanciais e podem não ser adequados para todos os investidores. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Esses resultados são baseados em resultados de desempenho simulados ou hipotéticos que possuem certas limitações inerentes. Ao contrário dos resultados apresentados em um registro de desempenho real, esses resultados não representam a negociação real. Além disso, como esses negócios não foram efetivamente executados, esses resultados podem ter compensação excessiva ou compensada pelo impacto, se houver, de certos fatores de mercado, como a falta de liquidez. Os programas de negociação simulados ou hipotéticos em geral também estão sujeitos ao fato de serem projetados com o benefício de retrospectiva. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às que estão sendo mostradas. O depoimento pode não ser representativo da experiência de outros clientes e o depoimento não é garantia de desempenho futuro ou sucesso. Cópia Copyright 1995-2017 AbleSys Corporation. Todos os direitos reservados. Declaração de privacidade

No comments:

Post a Comment